GTA SA - Pack de Viaturas e Fardamentos PMESP/PCESP

11/18/2019 ChOKiTo 1 Comentários










Créditos: Não sei quem fez as viaturas Srry <3 mais agradeço todos.
Desgrição: Então o pack foi feito pq não tinha nada pra fazer e eu estava precisando de umas viaturas então pesquisei e achei umas dahora e sem bugs. desculpa por não colocar os créditos de quem fez as viaturas e skins e que eu não lembro mesmo mais agradeço todos ai.
Oque contem no PACK: 
VEICULOS:
Hilux TOR
Moto ROCAM
Triumph Tiger 800 Rocam V2 by Sergio Mike®
Palio RP
Spin RP
SW4 FT
TrailBlazer Policia Civil (Não tirie Foto)
TrailBlazer ROTA
Helicp Civil (Ta ali de fundo ultima foto)
FARDAMENTOS:
FARDAMENTO ANTIGO FT
POLICIA CIVIL
ROCAM
FARDAMENTO DA TOR
2 FARDAMENTOS ROTA / 1 SOBRETUDO / 1 COM COLETE.
2 FARDAMENTOS RP / 1 COM OCULOS / 1 SEM OCULOS.



Um comentário:

  1. quero agradecer a Leroy por me dar um cartão de crédito HACKED em um ATM e HACKED em branco. isso me salva de minhas dificuldades financeiras. No início, tudo parecia estranho para mim até que meu cartão foi enviado para mim no valor de $ 300.000 e pude usar o caixa eletrônico para comprar um carro e iniciar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se precisar deste cartão, entre em contato com o hacker por e-mail: darkwebforum@yahoo.com

    ResponderExcluir